quinta-feira, 2 de junho de 2011

Indios - Legião Urbana



É Uma Pena, Esse Super Grupo, não teve o  Respeito que Merecia.
Poucas Pessoas entenderam a mensagem , na época.( É o Preço dos Rótulos  e ,  da Aculturação.
Mas Acreditem  , Tudo está Vivo Quanto Antes.

Posso Afirmar Porquê :

A Criança e o Velho, São Dotados de Muitas Sabedoria :

A Criança , Por Quê Acha que tudo Pode...
Então ela Cria o Seu Mundo....

O Velho,ou a Pessoa Madura...
Sabe que não Pode, Continua com Dúvidas....Mas Conhece Alguns Erros., e Tenta Achar Uma Solução Prá Alguma que Fêz de Errado.


Mas a Criança Ainda tem ao seu Favor ....O  Tempo......

O Velho, ou a Pessoa Madura, Acha que ... Tudo Acabou....

Mas  nada se acaba Assim... Existe Um Deus que Ver Tudo...

Então... Nada Acabou.



Deus é  ,..... eu não Sei o Quê É . Só sei Que é o  Suficiente prá Mim Viver em Paz e  , A Minha  É Foça prá tudo.
Você eu u nãoSei. SE Você também não Sabe.... Procure-o...
Um
 Abração
GeraldoSouza.


Artigos Relacionados:
Seja Um Vencedor
Procura-se um Amor
Dia das Mães ,  Eu Sou Pãe.