segunda-feira, 23 de maio de 2011

Procura-se Um Amor . Existe Um Amor Maior que Eu ???

Eu Quero um Amor Assim , Grande , Assim Como ou Maior  Que Eu..
Sempre procurei, Um Grande Amor.
Sempre Achei que esse Amor, Teria que ser um Amor Maior que Eu.
Mas, em Tudo eu sempre Vi ,  Sempre Achei  era menor que Eu.
Mas mesmo assim, continuei , Procurando.
Tinha que ser alguma coisa de dentro, mas que sairia de dentro de Mim pra fora , Uma Coisa que você não Conhece ,  Não Ver, Mas teria que Sentir , sem que fosse uma Coisa forçada ,   Que  fosse de uma Forma natural..

Somos um Sopro Do Criador.


E AÍ VEM  A RESPOSTA DA CRIANÇA...(veja sou Pãe)

E , hoje, Aconteceu um Coisa Muito Legal  , sem contar que sempre tive essa Grande Presença , eu Percebi, que tinha um Amor maior que Eu (, nas maiorias das vezes , Resolvi as Situações assim Sozinho, que sempre estava sendo conduzido, ou que algo me  carregou , me conduziu )  uma série de questões difíceis, mas todas Elas (Questôes)   resolvidas e reparadas, Simplesmente com atitudes e, todas foram situações resolvidas.
Então , existe sim, uma grande Força, como o Meu Grande Roberto Carlos, Numa letra e música do Caetano Veloso - Força Estranha .... É Uma Força Estranha  No Ar...Acredite Ele Existe Mesmo.... Jesus é o Caminho , A Verdade e a Vida.
Acredite em Você, Ele (Jesus, O Verbo Divino ), Está exatamente ao seu Lado........
Você é do Tamanho do Seu Pensamento e , Da sua Fé..................................................
Um Abraço.
Que Deus Nos Proteja e Nos guie , Sempre...
Geraldo Souza.