sábado, 7 de maio de 2011

Dia das Mães, Pais e Pães- EU SOU PÃE

Como é ser Pai e Mâe nos Dia Atuais.

Vou Escrever a partir de hoje nos meus blogs Esta conflituosa Situação de Ser Pai , Mãe , Empresário. A situação é interessante, Aqui no trabalho e em casa. Há alguns Anos , cuido da Mimha Filha ( desde os 08 meses , até hoje 11Anos ), Da casa e dos meus Negócios.Hoje Sou  Internet Marketer . Há dez  Anos  tenho vivido a experiência da dupla jornada de trabalho tão abominada pelas mulheres ( que foi o meu caso ).  A Minha Filha Tinha Apenas 08 Meses de Idade , Atuo ao mesmo tempo há mais Dez Anos,  como pai de familia e rainha do lar. Sinto como se estivesse passando por uma TRANSFORMAÇÃO e virasse outra Pessoa. Um bicho andrógino cuja existência só poderia se verificar nestes tempos pós-feministas e antimachistas. Sim, Por quê Sou Economista ,Pós Graduado em  Análises de Sistemas Há  21 Anos(Antes do Bill Gates)  e não tinha tido uma experiência dessa, eu me transformei em uma nova criatura. Sou... “pãe”!

E de quebra o Mercado de Trabalho te considera VELHO .....

E ser pãe é... padecer em todos  paraísos , sem o seu paraíso. Ser pãe é... entregar a alma em troca de nada. É gemer sem sentir dor, e não ter senão  a Deus o que Pedir , é não comer na hora certa, não fazer as suas próprias necessidades  ;  mas a filha está alimentada e , bem alimentada. E assim, como pãe exemplar, o meu dia-a-dia é marcado no relógio. Acordo às 6:20 horas da manhã para preparar o café de minha filha de 11 anos (HOJE NÉ), despertá-la e levá-la á escola . Quando Volto tenho Que Arrumar as camas , de varrer a casa, lavar e secar a louça,Pensar no que fazer para o Almoço( sabe o que que é ???) Correr para computador pois tenho Uma loja Virtual e preciso saber se tem algum pedido ,ao mesmo tempo vejo  um monte e-mails de Asuuntos que Normalmente não interessam , dou uma olhada nos E-mails e tento ler um por um  , fazendo anotações a lápis  rápido em um bloco. Corro , tenho de dar uma passada no banco porque as contas estão vencendo. Drt pãe é ser pai também.

Minha mulher Chega  ás 20:30  , Cansada , Chega e despenca , Vê o que tem para  comer e come o que tem pronto, e assim vai, ainda bem que não me aperto na cozinha, sou um Cozinheiro razoável. 
 Mas é um desgaste natural do dia a dia que não dá pra comentar. Por quê tudo vai virando
compromisso constante no dia a dia.
E temos que Arranjar Forças.

Um abraço.

Nos vemos no próximo post.



Cadastre-se Grátis Abaixo e GANHE UM LIVRO/E-BOOK - 201 IDÉIAS DE MARKETING .



Name:
ADICIONE SEU E-MAIL:


msn: geraldonemawashi@hotmail.com